Compartilhar:

Na última terça-feira (09), circulou nas mídias sociais que o grupo Lojas Americanas estaria interessada em cobrir a oferta da Amazon, e ser a nova patrocinadora master do Flamengo. A informação é do jornalista Gustavo Henrique.

A notícia saiu um dia após o presidente Rodolfo Landim, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, revelar que a Amazon não era a favorita dentro do pensamento da diretoria do clube.

‘A mais falada não é a preferida pela diretoria. Existem algumas propostas sobre a mesa do Flamengo, mas sempre falam de uma só. E digo mais, não é a mais provável. Estamos trabalhando para fechar nos próximos dias e encaminhar ao Conselho”.

A ideia do Flamengo com as Lojas Americanas é fazer uma grande parceria de recompensas com o plano para o sócio torcedor. Luís Eduardo Batista, o Bap (VP de relações externas do Flamengo), já trabalhou na empresa como Supervisor de Compras. A proposta anual seria superior aos R$ 40 milhões da Amazon. Ambas negociações seguem.

Enquete MRN

Com uma briga de duas grandes empresas em busca do patrocínio master do Mais Querido, o Mundo Rubro Negro promoveu uma enquete em seu Twitter, que perguntava ao torcedor, qual empresa ele gostaria que estampasse sua marca no setor principal da camisa do clube. E a Amazon venceu por 52,1% dos votos. Lojas Americanas obteve 47,9% dos votos.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: