Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Além de um atacante e lateral-esquerdo, o Flamengo busca a contratação de um zagueiro, e de acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, do Superdeportivo AM, o Rubro-Negro fez uma proposta de 10 milhões de dólares pelo defensor paraguaio Bruno Valdez, que atua no América do México. Valor recusado pelos mexicanos.

O empresário do atleta confirmou que a oferta veio do Brasil, mas não revelou o clube: ”Não vou falar muito, mas o América nos comunicou de uma oferta milionária do Brasil que foi recusada”, disse Pedro Aldave, em entrevista ao Superdeportivo AM.

Com 26 anos, Valdez atuou em 52 jogos na temporada 18-19 e se transformou em um dos pilares do América do México. O zagueiro está disputando a Copa América no Brasil pelos paraguaios, e foi titular no empate em 2 a 2 contra o Catar, no jogo de estreia, atuando como lateral-direito.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: