Análise: Todas as alternativas à saída de Gerson

Gerson está, oficialmente, fora do Flamengo. Na tarde de terça-feira o clube carioca e o Olympique oficializaram o acordo pela transferência do meia, que chega em breve à equipe francesa comandada por Jorge Sampaoli.

Gerson começou sua passagem no Flamengo cercado de desconfiança, muito pelo alto valor, superando os 10 milhões de euros pagos à Roma, instituição que detinha os direitos econômicos do atleta, que estava emprestado e jogando na Fiorentina até meados de 2019. Veja no vídeo abaixo!

https://youtu.be/AQwoJUTgwK8

Em 2021, Gerson seguiu polivalente em campo. Adaptado por Ceni para jogar junto com Diego, levando Arão para a zaga, o camisa 8 passou a ter bastante liberdade ofensiva, mostrando muita qualidade para agredir o adversário e se aproximar da área a partir da sua saída do campo defensivo para o ofensivo.

Thiago Maia, Arão, Diego, Hugo Moura e até Piris podem ganhar chances na vaga do atleta. Além disso, sondagens por Renato Augusto e Kenedy podem estar diretamente ligadas à reposição para a saída do craque flamenguista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs