31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Andrés Sanchez provoca Mauro Cezar após eliminação do Flamengo

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mauro Cezar respondeu o dirigente em suas redes sociais, citando suas críticas aos cartolas do Flamengo, e comparando com a situação do clube paulista

A precoce eliminação do Flamengo na Libertadores, rapidamente virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Logo após a derrota nos pênaltis para o Racing, em pleno Maracanã, uma figura conhecida no futebol brasileiro resolveu dar uma alfinetada em um jornalista dos canais ESPN / Fox Sports. Sem citar nomes, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, fez uma publicação em tom de ironia.

“Boa noite o que será que vai dizer o profissional flamenguista da ESPN//FOX só aguardar”, postou Andrés em seu Twitter.

LEIA MAIS: Eliminado, Rogério Ceni defende jogadores e explica os próximos passos do Flamengo

Mesmo sem citar nomes, ficou claro que a provocação era destinada ao jornalista Mauro Cezar, que rapidamente retweetou a publicação, citando a situação atual do Corinthians, clube que presidido por Sanchez, que inclusive ajudou a eleger recentemente Duílio Monteiro Alves, seu sucessor, como novo mandatário do clube paulista.  

“Ele já criticou os erros dos cartolas do Flamengo, Andrés Sanchez.  E alertou para o perigo da nomeação de quem elogia os que levaram o clube a acumular dívida absurda no passado. Como vem acontecendo no Corinthians. Por que é isso o que faz o jornalista que não bajula dirigente”, respondeu o comentarista, que citou ainda um texto de sua autoria, publicado em janeiro, falando de como os conflitos políticos poderiam atrapalhar o futebol rubro-negro em 2020. 

“Uma leitura noturna para Andrés Sanchez. Texto publicado em 2 DE JANEIRO. Há 11 meses. Flamengo interno e suas falhas, a maior ameaça ao Flamengo do campo em 2020”, fazendo referência ao título da matéria publicado no site UOL

Novamente em tom irônico, Andrés Sanchez publicou um novo tweet:

“Ouvindo o profissional do Flamengo na ESPN// FOX acho que estou em outro planeta ontem só elogios hoje só critica ele esquece que atletas são seres humanos e futebol c perde e c ganha kkk que pena dele kkkk”, postou Andrés, que continua atuando como diretor e presente no dia a dia do clube até o fim do seu mandato presidencial, em fevereiro de 2021.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs