Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Annaysa Silva, de 23 anos, é a nova atleta do Futebol Feminino do Flamengo/Marinha. A atacante atuará pela primeira vez no futebol carioca, defendendo o Manto Sagrado. Na temporada passada, ela vestiu as camisas do Audax-SP e do Benfica, de Portugal. A contratação foi realizada pelo próprio clube.

Em seu currículo, Annaysa Cristyna Afonso Silva (agora no Flamengo) já contabiliza passagens por Francana, Centro Olímpico, Patriotas Boyaca-COL, Sport, Audax e Benfica. No Campeonato Brasileiro Feminino 2018, ela fez quatro gols com a camisa do Sport. No ano seguinte, pelo Audax, a atacante marcou três gols. O destaque na competição fez a atleta ser contratada pelo Benfica, equipe pela qual disputou cinco jogos, fez um gol e conquistou a Taça de Portugal.

Um dos belos gols de Annaysa pelo Sport, clube onde atuou entre 2017 e 2018

Além de Annaysa, o Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (29), as contratações de Annaysa, Carlinha, Mariana Dantas, Edna Baiana, Kelly, Michele Carioca (contratações do próprio clube) e Jayanne (através de edital da Marinha). A tendência é que mais atletas sejam contratadas pelo Flamengo no decorrer da temporada.

O Flamengo/Marinha estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019 no dia 8 de fevereiro, contra o Santos. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 15h. Confira, com detalhes, os cinco primeiros jogos da equipe na competição.

Compartilhar: