Anúncio de Henrique Dourado rende milhares de inscritos para a Fla TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com a colaboração de Wedson Barreto

Os anúncios de novos reforços sempre agitam as redes sociais do Flamengo. No caso de Henrique Dourado, novo atacante rubro-negro, não foi diferente. Na última quinta-feira (1), o Mais Querido divulgou o acerto com o Ceifador por meio de um vídeo em seu canal no Youtube. Para a Fla TV, os resultados foram ótimos. Além de conseguir mais de meio milhão (530.481) de visualizações no dia, o canal ganhou cerca de dez mil novos seguidores – dez vezes mais do que a média diária no mês de janeiro.

No vídeo, um ataque do Flamengo, narrado por Luis Roberto, culminou em gol de Henrique Dourado, no Maracanã.  Esta publicação já é a mais vista do canal em 2018 (287.901 visualizações), seguida de perto pela coletiva de apresentação do atacante (232.805). Além disso, o anúncio do Ceifador alcançou o primeiro lugar nos vídeos em alta, no Youtube.

Mas os bons resultados não ficaram apenas na plataforma de vídeos. Segundo o Futebol Retweet, o Flamengo foi o clube brasileiro que mais conseguiu seguidores no Twitter (2.789), no dia da apresentação do atleta. No Instagram (4.267), ficou na segunda colocação, perdendo apenas para o Palmeiras.

Hoje, a Fla TV é o maior canal de clube nas Américas (782.354 inscritos). No mundo, o clube está na sexta colocação e próximo de alcançar o top 5 global – o Liverpool é o atual quinto colocado (799.263).

Inscreva-se na Fla TV: clique aqui

Foto destaque e divulgação: Divulgação / Flamengo

 

Notícias do Flamengo

Blogs