Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Comunicação do clube foi alvo de elogios dos torcedores do Flamengo desta vez

No início da tarde do feriado desta segunda-feira (20), o Flamengo anunciou nas redes sociais a contratação de forma oficial do atacante Michael, contratado junto ao Goiás. O atleta já estava treinando no Ninho do Urubu desde a última semana, mas só assinou o contrato nas últimas horas.

O anúncio recebeu elogios da torcida rubro-negra. Muito criticada durante os últimos meses, a comunicação do clube promoveu um vídeo com lances de Michael, e a trilha sonora era o funk “A Favela Venceu”. Confira os tweets abaixo.

CONFIRA O ANÚNCIO

Chefiada por Gustavo Oliveira, a comunicação e marketing do Flamengo, vivia sendo alvo de muita revolta entre os torcedores. Erros de português em posts, e gafes frequentes no site, acabavam virando piada entre os rubro-negros. A gota d’água foi no último domingo.

Ao anunciar que os ingressos do clássico de quarta-feira contra o Vasco, estava a venda, o site do Flamengo trocou os escudos das equipes. O emblema do Fla estava com o nome do rival, e vice-versa.

Leia: Pedro desembarca no Rio para assinar com o Flamengo

O erro fez uma campanha ser criada nas redes sociais. A hastag #ForaXTudo, tomou conta do Twitter e chegou aos triends topics do Brasil com milhares de posts.

A “X-Tudo” é a empresa de comunicação contratada pelo vice de marketing Gustavo Oliveira. A agência é responsável também pelos conteúdos da FlaTV.

OUTROS ANÚNCIOS

Durante a semana, o Flamengo deve promover novas contratações. Existe a expectativa muito grande que nas próximas horas sejam anunciadas as vindas do atacante Pedro e do volante Thiago Maia. Ambos já estão no Rio de Janeiro, em processo de exames médicos com o clube da Gávea. Michael foi o terceiro reforço oficializado pela diretoria do Flamengo. Ainda em dezembro, o atacante Pedro Rocha foi anunciado, e no início de janeiro, o zagueiro Gustavo Henrique teve seu contrato assinado.

Compartilhar: