Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

União dos esportes: futebol rubro-negro prestigia basquete na Champions League Américas

Na noite da última quinta-feira (12), o Flamengo venceu o Instituto Córdoba no Maracanãzinho e se classificou para a final da Champions League Américas – a Libertadores do basquete.

Não deixe de ler também

O FlaBasquete contou com o apoio de Gabigol, Filipe Luís, Jorge Jesus e João de Deus, que vibraram a cada ponto conquistado pelo rubro-negro. A equipe do técnico Gustavo De Conti chegou a estar perdendo por 20 pontos de diferença, mas após o intervalo, uma surpreendente virada do Mengo ocorreu com Olivinha (cestinha do jogo) sendo o destaque da equipe. 66 a 64.

O Flamengo enfrentará na final o vencedor de San Lorenzo e Quimsa. O último tem a vantagem por ter vencido a primeira partida por 91 a 84.

Decisão sem data

A decisão da competição ainda não tem definida. A FIBA (federação internacional de basquete) anunciou a suspensão de todas suas competições por causa do coronavírus.

Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: