Após 13 convocações, Everton Ribeiro vai ser titular da seleção pela primeira vez

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Everton Ribeiro entra no lugar de Philippe Coutinho, que está lesionado, para o jogo contra a Venezuela

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 12, Tite confirmou que Everton Ribeiro será titular da seleção brasileira no jogo de sexta, contra a Venezuela, pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa. De acordo com o técnico, a equipe titular será a mesma que iniciou o treino realizado na quarta-feira, no qual o jogador do Flamengo fez parte.

Leia também: Sem comoção, Fortaleza fez com o Cuiabá o que reclamou de o Flamengo ter feito com ele

Ao ser perguntado sobre a escalação, Tite pontualmente respondeu: “A equipe está confirmada, é a equipe que iniciou o trabalho ontem. Onde, de que forma e como, aí é a outra história, mas os nomes são esses”. O meia de campo do Flamengo jogará no lugar de Philippe Coutinho, que está machucado. Após 13 convocações e participação em 8 jogos, essa será a primeira vez em que Everton Ribeiro vai entrar como titular pela seleção brasileira.

Sendo assim, os jogadores que devem entrar em campo pela seleção no jogo de amanhã, 13, contra a Venezuela são: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Lodi; Allan, Douglas Luiz, Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Firmino e Richarlison. A partida será realizada no Morumbi, às 21h30, com transmissão da Rede Globo e do SporTV.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Imagem: Alexandre Vidal/CRF

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs