Após abraço de Gabigol, Rogério Ceni revela ambiente no Flamengo

Rogério Ceni enalteceu a atitude do Flamengo em vitória sobre o Grêmio e elogia Gabigol

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Rogério Ceni comemorou a vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, nesta quinta-feira, 29, destacando o ambiente do Flamengo. Questionado durante a semana sobre como estava o relacionamento com os jogadores, em especial Gabigol, o técnico afirmou após o jogo em Porto Alegre que “tem admiração” pelo artilheiro. Além disso, destacou também que o grupo todo é “vibrante”.

Em momento flagrado pelas câmera da transmissão do Premiere, Ceni e Gabigol se abraçaram após o quarto gol do Rubro-Negro, marcado por Isla. De acordo com o treinador, Gabriel Barbosa é um dos principais nomes por causa da sua liderança técnica em campo. Entretanto, as atitudes dos jogadores tornaram o ambiente importante:

“Não só ele, que logicamente é muito importante. É um cara alegre, descontraído, bom de lidar, mas o Diego é muito importante, hoje o Bruno Henrique falou antes do jogo, Everton fazer o gol me deixou muito feliz. Arrascaeta no segundo tempo melhorou bastante, Arão é uma liderança natural, Filipe Luís… Sou muito grato a todos pela maneira que voltaram para o segundo tempo. A atitude deles nos deixa em condição de brigar pelo campeonato”, disse aos jornalistas.

LEIA MAIS: Três titulares do Flamengo estão entre os mais valorizados da Série A; veja a lista

Artilheiro do Flamengo na temporada, empatado com Pedro em 21 gols, Gabigol tem sido substituído constantemente pelo técnico. Contudo, Rogério preferiu exaltar o camisa 9 e colocar panos quentes na discussão:

“Acho que são 16 jogos que estou aqui e um o Gabriel não começou somente. Hoje, ele se tornou, se não me engano, o quinto maior artilheiro do Flamengo na história do Brasileiro. Ele está sempre em campo. Teve um jogo que não começou jogando apenas. Não só conto com ele como tenho uma admiração por ele. Cresceu nos últimos jogos, tem dado combate na marcação, sendo mais intenso e coloco sempre para jogar. Só um único jogo dos 16 que estou aqui ele não começou…”, ironizou o técnico.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional. Na próxima segunda-feira, 1º, o Rubro-Negro vai até Recife encarar o Sport, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h (horário de Brasília).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here