Após confirmação de cirurgia, Franco Balbi se pronuncia: “Voltarei mais forte”

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduado em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação – Rafael Sacharny — O argentino Franco Balbi, armador do basquete do Flamengo, teve uma lesão ligamentar na partida contra o Minas Tênis, na Arena Minas, após uma entorse no joelho. Com o exame de imagem feito na quarta-feira, 10, ficou confirmado que o jogador realizará o tratamento cirúrgico e não jogará mais a Champions League Américas e o Novo Basquete Brasil.

De acordo com a assessoria do clube “a previsão de volta do armador às quadras é de seis a oito meses.” Ainda na nota oficial, as primeiras palavras de Balbi diziam: “Fico desanimado, mas lesões, infelizmente, fazem parte do esporte. Agora preciso focar na minha recuperação e sei que conto com o apoio de toda a equipe nesse momento”.

Logo depois da nota, o jogador publicou também em suas redes sociais: “Com todas as dores, digo adeus a esta temporada. As lesões fazem parte do nosso dia a dia e podem acontecer a qualquer momento, infelizmente tenho uma das mais difíceis no esporte. Estou muito convencido de que é apenas uma pedra no caminho! Obrigada @lula_d_ por estar dando forças e me acompanhando sempre, te amo! Sairemos mais uma vez na frente! Obrigado a todos pelas mensagens, pelas palavras de incentivo, pelo apoio! Eu voltarei mais forte ainda! @timeflamengo estarei sempre com você, agora por mais, mais juntos do que nunca 🔴⚫️ # FB6” Veja abaixo a publicação original em espanhol:

Substituto de Balbi

Portanto, os torcedores do Flamengo só poderão assistir novamente o mago em quadra na próxima temporada. Então, O mexicano Luke Martinez deverá ser o armador reserva/titular do Flamengo na conclusão desta temporada. O clube não pode fazer mais alterações no elenco para a disputa do NBB. No entanto, pela Champions League Américas, o clube ainda pode fazer uma contratação pontual e inscrever para o restante do torneio.

Notícias do Flamengo

Blogs