Após deixar o Flamengo, Guilherme Bala deve acertar com clube paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Herói no último título Brasileiro-Sub 20 do Flamengo, o atacante Guilherme Bala não permaneceu na Gávea após o Rubro-Negro não exercer a opção de compra junto ao Madureira, estipulada em R$ 500 mil. Sendo assim, o futuro do atleta que chegou a ser especulado no Corinthians será no futebol paulista, no entanto, com a camisa da Ferroviária.

De acordo com o GE, o atleta de 19 anos está muito próximo de ser anunciado como o novo reforço da Locomotiva para a atual temporada. Dessa forma, Bala chegaria como o principal reforço do clube da Araraquara para a sequência do Campeonato Paulista. Atualmente, a Ferroviária tem sete pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo B.

Leia também: Flamengo se posiciona sobre Alef Manga, atacante oferecido ao clube

Saída do Flamengo

Até o início de fevereiro, estava tudo praticamente acertado. Em resumo, o Flamengo iria exercer a opção de compra do atacante para assinar por mais quatro temporadas. No entanto, dias depois, e o Rubro-Negro desistiu de adquirir o atleta em definitivo.

Sendo assim, com tom de tristeza, Bala se posicionou e escreveu um texto em suas redes sociais, se despedindo de seu clube de coração.

Hoje me despeço do clube que aprendi a gostar e que foi minha segunda casa. Aqui cresci, evolui e melhorei como pessoa e atleta. Fica o sabor e o gosto de que poderia durar mais tempo essa história, mas assim é o futebol. Nem sempre as coisas acontecem da maneira que planejamos e queremos.

Agradeço ao Flamengo e a todos seus funcionários por tudo que fizeram por mim. Aos meus companheiros, obrigado pelo convívio e parceria. Seguirei, de longe, torcendo por vocês. Nação rubro-negra, meu eterno agradecimento. Obrigado por todo carinho e parceria. Jamais esquecerei tudo que aqui vivi”.

Pelos profissionais do Flamengo, o atleta foi titular no empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Allianz Parque, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs