29.5 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Após empate, Flamengo atualiza quadro clínico de Gabigol e Thiago Maia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jogadores saíram lesionados e preocupam para a partida entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil

O Flamengo decepcionou seu torcedor e ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a quarta colocação, e além de perder a chance de se aproximar da liderança, a equipe pode perder dois jogadores para a sequência dos próximos jogos.

Gabigol e Thiago Maia saíram lesionados, e assessoria do clube informou a gravidade.

O atleta Gabriel Barbosa reclamou de dores na posterior da coxa direita; Thiago Maia sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Ambos serão reavaliados neste domingo (15.11), no CT”.

Leia também: 8 clubes do exterior que se basearam no Flamengo em suas fundações

O jogo

Escalações:

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Vitor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferreareis e Zé Roberto.

O jogo começou sonolento. Com 10 minutos, o Flamengo não conseguiu finalizar nenhuma vez ao gol do goleiro Jean.

A primeira chegada com perigo do Fla foi aos 21. Renê cruzou por baixo, e Thiago Maia na entrada da área finalizou forte, com a bola batendo no travessão. No minuto 35, outra chegada de fora da área: Bruno chuta para uma grande defesa de Jean. E o gol saiu aos 44. Thiago Maia fez um lindo passe vertical encontrando Bruno Henrique, que entrou sozinho na área e não desperdiçou: 1 a 0 Flamengo.

Para o segundo tempo, Rogério alterou a equipe. Por já ter recebido o terceiro cartão amarelo, Gustavo Henrique deixou o campo para a entrada de Natan. O goleiro do Atlético teve sua primeira intercepção no segundo tempo aos oito minutos, após forte chute de Vitinho. Porém com 13 minutos, Chico fez um carnaval em cima de Léo Pereira e Natan, e Zé Roberto empatou: 1 a 1.

Aos 15, Thiago Maia lesionado deixou o campo para a entrada de Michael. Rogério ousou, e promoveu a entrada de Arrascaeta no lugar de Léo Pereira com 30 minutos. Lincoln chegou a entrar no lugar de Gabigol, e perdeu um gol feito aos 45. E depois disso, não deu tempo para mais nada. 1 a 1, placar final.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs