Após empate, Rogério Ceni explica tropeços e revela como joga o Vélez

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – O técnico Rogério Ceni concordou em coletiva, após o empate em 2 a 2 com a Portuguesa neste sábado, pelo Campeonato Carioca, que o Flamengo não jogou bem. De acordo com ele, os jogadores estão sendo recuperados fisicamente e os times desenvolvidos. Além disso, explicou em detalhes como joga o Vélez, adversário na Libertadores.

LEIA MAIS: Libertadores 2021: Onde assistir todos os jogos do Flamengo

Segundo Ceni, a equipe que atuou hoje será desenvolvida ao longo das próximas semanas. Mas sem dar detalhes, afirmou que pretende manter dois times à altura das competições:

“A gente teve uma melhor atitude de jogar melhor no segundo tempo. Ser mais perigoso. Fizemos dois gols, promovemos alguns garotos da base também, importante isso. Mas vamos tentar desenvolver os dois times, o time principal e esse jogo”, disse.

Lamentando os gols sofridos, o treinador do Flamengo explicou que foram falhas diferentes. Entretanto, elogiou também a postura da Portuguesa:

“Foram gols distintos dos dois jogos. Gol de bola parada no primeiro jogo e um de contra-ataque. Hoje, com o time bem posicionado, foi de raríssima felicidade e depois eu não sei. Mas um cruzamento rasteiro, bate e rebate sobrando e eles marcaram”, citou Ceni.

Rogério Ceni projeta Vélez e explica como atua a equipe argentina

Rival da próxima terça na estreia da Libertadores, o Vélez Sarsfield foi assunto da coletiva. Sem esconder sua preocupação com o time argentino, esmiuçou como atua a equipe de Mauricio Pellegrino. Contudo, apostou em jogo difícil:

“O Vélez tem um jogo parecido com o Flamengo. Sai em linha de três, com dois volantes que tem boa qualidade técnica. Um deles já jogou aqui (Mancuello). Mas é um time rápido na frente. Um de referência, três que jogam atrás, um canhoto, um destro, um camisa 10 arisco… Time técnico”, revelou o treinador.

CONFIRA: Valores para tirar Arrascaeta do Flamengo são astronômicos; veja os números

Apesar de não vencer há três partidas, Rogério Ceni disse que o Flamengo vai ter um futebol melhor no torneio continental. Assim, tentou tranquilizar o torcedor:

“Jogo importante contra o Vélez. É a competição que todo flamenguista tem a expectativa de jogar bem. Sabemos que jogar na Argentina é complicado, mas estamos trabalhando bem e vamos fazer um grande jogo”, finalizou.

O Flamengo pega o Vélez na terça, às 21h30. O jogo será em Buenos Aires, no estádio José Amalfitani.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs