Compartilhar:

Atacante esteve em campo durante a derrota para o Flamengo por 2 a 1, na última quarta-feira

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Em campo no clássico contra o Flamengo da última quarta-feira (9), o atacante Fred testou positivo para a Covid-19 em exame realizado na tarde desta quinta-feira pelo Fluminense. A bateria de testes foi realizada para liberar ou proibir os atletas de entrarem em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também: ‘Me arrependo’, diz Cuellar sobre a forma que deixou o Flamengo

Antes de entrar em campo para enfrentar o Flamengo, todos os testes do camisa nove da equipe tricolor deram negativos. As avaliações foram feitas nos dias 3, 5 e 9 de setembro. Fred chegou a ser desfalque na oitava rodada do Brasileiro, após sua esposa testar positivo para o vírus. Por precaução, o jogador não foi relacionado para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi.

Cesar curado

O goleiro do Flamengo realizou exame de PCR na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e não tem mais o vírus. De volta aos treinamentos após dez dias de quarentena, o objetivo é que fique à disposição de Domènec Torrent para as partidas contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, dias 17 e 22 de setembro, no Equador, pela Copa Libertadores da América.

Na próxima rodada do Brasileiro contra o Ceará, Gabriel Batista ainda defenderá as traves rubro-negras. O Flamengo vai em busca da quinta vitória consecutiva na competição nacional, com o objetivo de igualar o mesmo número de pontos que o Internacional. No momento, o rubro-negro é o segundo colocado na tabela de classificação com 17 pontos, com o Colorado acima obtendo 20.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: