Após rápida passagem pelo clube em 2019, meia Dedê retorna ao Flamengo

Camisa 8 do Cruzeiro no último Campeonato Brasileiro, Dedê é mais uma contratação do Flamengo para a temporada

MRN Informação | Adriano Skrzypa — O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira, 18, a terceira contratação para o futebol feminino em 2021: Dedê. A meio-campista Andressa dos Santos Soares tem 25 anos e disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pela equipe do Cruzeiro.

Esta será a segunda passagem de Dedê pelo Flamengo. A primeira foi rápida: em 2019, enquanto boa parte do elenco foi disputar os Jogos Mundiais Militares, o clube viu-se obrigado a contratar atletas para o Campeonato Carioca, que ocorria simultaneamente. A meia foi uma das contratadas, disputou dois jogos e sagrou-se campeã da competição.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Flamengo. Quando joguei em 2019, senti que um dia voltaria. Deu tudo certo e agora vou trabalhar bastante. Queria aproveitar e dizer pra Nação Rubro-Negra que conto com o apoio de todo mundo esse ano. Espero dar o meu melhor e ajudar a equipe”, ressaltou Dedê ao site oficial do Flamengo.

Ficha técnica e números da atleta

Nome: Andressa dos Santos Soares
Idade: 25 anos
Posição: Meia
Natural de: Campos Novos-SP
Clubes anteriores: Vassouras-RJ, Assai-PR, Novo Mundo-PR, Varde IF-DIN, Francana, Ferroviária, Inter de Franca, Marília e Cruzeiro.

CompetiçãoDesempenho
Campeonato Mineiro 20205 jogos (0 como titular) – 1 assistência
Brasileiro A1 202010 jogos (7 como titular)
Total15 jogos (7 como titular)
- Advertisement -

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here