Após semana turbulenta, torcida ‘abraça’ Isla no Maracanã e chileno mostra gratidão

Banner Lucas Tinôco

Após uma semana difícil, a torcida do Flamengo resolveu “abraçar” Isla e demonstrou apoio ao lateral entoando aplausos e o nome do jogador na vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã.

O chileno veio de dias conturbados, com diversos torcedores indo às suas redes sociais e criticando o seu desempenho. Alguns usuários até ofenderam a ele e à sua família, o que acabou gerando um post de desabafo do lateral.

- Advertisement -

Durante a partida desta quarta (22), a Nação que compareceu ao Maracanã apoiou Isla enquanto ele esteve em campo, inclusive após furar um cruzamento. Da mesma forma, ele também teve o apoio dos companheiros em campo, em especial de Gabigol, que o incentivou a cada lance.

Ao fim da partida, Isla comemorou a vitória e mostrou gratidão ao carinho do torcedor.

Além da torcida, Bruno Henrique e Renato Gaúcho também “abraçaram” Isla

- Advertisement -

O momento conturbado foi tema, também, das coletivas com Bruno Henrique e Renato Gaúcho.

Autor dos dois gols da vitória, Bruno afirmou que Isla tem o apoio de todo o grupo:

“No futebol que a gente vive hoje, não dá mais para lidar com essas situações. Cobrança é válida, mas, quando a cobrança passa do limite, não é válido. O Isla tem total apoio de todo o grupo e de todo o estafe. Não só ele como todos os jogadores merecem todo o respeito, porque todos entram em campo para dar o seu melhor”.

Além disso, o camisa 27 fez um apelo à torcida em relação às críticas nas redes sociais:

“As pessoas têm que ter mais cautelas nas críticas para não perder os jogadores. O plantel que a gente tem é muito bom, e aqui todos respeitam todos. Nós, jogadores, respeitamos todos, e as críticas de alguns torcedores têm que respeitar também, não só ele como todo o grupo”.

Nesse sentido, quem também saiu em defesa de Isla foi Renato Gaúcho. O treinador também elogiou o comportamento do torcedor no Maraca e, assim como Bruno Henrique, criticou o efeito das redes sociais.

“Ele tem todo o apoio do presidente, da diretoria, da comissão técnica, do grupo de jogadores, e, pode ter certeza, de quase toda a torcida do Flamengo. As redes sociais são um problema. Às vezes você recebe uma crítica e você nem sabe de onde veio, se era torcedor do Flamengo mesmo.

Está de parabéns, o torcedor do Flamengo, gritando o nome dele, incentivando. E ele se entrega nas partidas, é querido pelo grupo e pela comissão técnica. É um jogador que vem nos ajudando, mas volto a repetir: parabéns à torcida do Flamengo, a melhor resposta foi a manifestação no Maracanã sobre o Isla”.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (26), contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here