O Clássico dos Milhões do último domingo (22) contou com um embate pessoal entre o atacante Vegetti, do Vasco e o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo. Os jogadores se estranharam em campo, mas a derrota cruzmaltina pelo placar de 1 a 0 não aquietou o jogador adversário.
Leia mais: Fabrício Bruno revela encontro com vizinho Vegetti e conversa sobre treta
Isso porque Vegetti decidiu fazer uma publicação mandando um recado para a sua torcida, mas também provocando o zagueiro flamenguista. A foto escolhida para ilustrar, por exemplo, foi uma em que Fabrício Bruno aparece caído, perdendo jogada na corrida. Assim, ignorando que foi completamente anulado pela marcação de Fabrício no clássico.
Primeiramente, Vegetti escreve: “O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir”. Ou seja, já provocando o Flamengo ao alegar injustiça. No entanto, a provação ao defensor veio em seguida: “No bolso de quem?”
Confira a publicação de Vegetti:
Certame entre Fabrício Bruno e Vegetti rendeu ferida ao zagueiro
Vegetti, do Vasco, ocasionou o inchaço e arranhões a Fabrício Bruno. Dessa forma, o próprio jogador levou a foto do machucado até as redes sociais, mostrando como havia ficado seu tornozelo após a forte dividida com o atacante rival.
O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos de jogo. Certamente, as dores foram muito fortes, como Fabrício demonstrou ainda em campo. Mas o espírito de guerreiro, com raça, amor e paixão, fez com que o jogador seguisse por toda a partida no Maracanã.
Na imagem publicada, Fabrício Bruno fez ainda uma provocação ao Vasco, escrevendo “vitória na guerra.’ A saber, os vascaínos cantaram “domingo é guerra” no jogo anterior ao do Mais Querido, quando venceram o Fortaleza por 1 a 0, em São Januário. Confira o a publicação:
Jogadores de Flamengo e Vasco tiveram discussão feia no Maracanã
Fabrício Bruno e Vegetti tiveram a conversa em campo revelada nesta segunda-feira (23). O dublador Gustavo Machado tem feito sucesso com o trabalho de leitura labial nos jogos de futebol. É claro que o clássico estava no radar do influenciador, que não deixou de fazer o seu trabalho.
Por isso, foi possível saber de uma ameaça feita pelo jogador do Flamengo enquanto o clima estava tenso. Os atletas são vizinhos, e por consequência, o flamenguista usou isso para apelar: “Vou te pegar lá no condomínio hoje, otário. Eu vou lá te procurar, eu e você, lá você vai ver”. De acordo com o dublador, a resposta do vascaíno teria sido: “Agora está querendo chamar a atenção. Está pensando o quê?!”
Ao fim da partida, entretanto, Vegetti, do Vasco, foi até Fabrício Bruno, do Mengão, e ouviu do zagueiro um discurso bem diferente do anterior no calor do jogo: “Valeu, eu te quero bem, tá? Vamos…”. Como resposta, o argentino admitiu que o Flamengo jogou bem. Ou seja, discurso também diferente do de injustiça que Vegetti resolveu assumir no dia seguinte. Assista ao vídeo de Gustavo Machado:
Fabrício revela encontro com o vizinho vascaíno
Em participação no Resenha do Craque, na Fla TV, Fabrício confirmou que é vizinho de Vegetti, mas o encontro entre os jogadores foi bem diferente do estipulado. Respeitosamente, abraços, risadas e fotos fizeram parte da noite no condomínio.
“O Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Foi uma coisa que a gente se abraçou, demos risadas. Me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos, amizade e respeito por ele continua da mesma forma”, revela o defensor.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Marcos Braz dá detalhes da postura do Flamengo em investigação sobre Bruno Henrique
- Renê, ex-Flamengo, pode ter reviravolta na carreira
- Circo armado: Senador e ex-presidente do Fortaleza quer ouvir Bruno Henrique na CPI
- Notícias do Flamengo: NBB, De La Cruz e Cruzeiro
- Presidente do Atlético-MG projeta final com o Flamengo; ‘Sabemos que é muito difícil’