Após vitória, Flamengo atualiza quadro clínico de Rodrigo Caio

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Zagueiro foi substituído por Rogério no ainda no primeiro tempo da vitória do Flamengo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 21, no estádio Mané Garrincha em Brasília, e chegou a terceira colocação na tabela de classificação. No entanto, durante o primeiro tempo, o zagueiro Rodrigo Caio preocupou Rogério Ceni, ao sentir dores na coxa. O atleta foi substituído por Gustavo Henrique.

A assessoria do Flamengo se manifestou e explicou a lesão do defensor: ”O atleta Rodrigo Caio sentiu dores no adutor da coxa direita. Iniciou tratamento no vestiário”. Caio deve ser submetido a exames, nesta sexta.

Leia também: Saiba quanto Inter terá que desembolsar para ficar com Rodinei

O jogo

Escalações:

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano

A partida começou com as duas equipes se estudando, e o Palmeiras acabou desperdiçando uma grande chance com William logo aos três minutos. A resposta do Flamengo foi aos cinco: Isla cruza prensado, e Arrascaeta de bicicleta obriga Weverton a fazer uma grande defesa.

Aos 13, Filipe Luís cruzou, Gerson ganhou da marcação e chutou firme para a defesa do goleiro palmeirense: no rebote, Gabigol finalizou para fora, sem direção. O Flamengo envolvia o Palmeiras no meio de campo e até os 25 minutos, atingiu mais de 60% de posse de bola. No minuto 32, Rodrigo Caio sentiu e Rogério Ceni chamou Gustavo Henrique para substituí-lo. A partir daí, o Palmeiras começou a equilibrar as ações e tomou conta da reta final da primeira etapa. Porém, o gol do Fla saiu aos 48: no desespero, Kuscevic deu um chutão em cima de Luan, e a bola contra foi para o gol palmeirense: 1 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, Rogério Ceni não veio com novas mexidas, e o Flamengo apresentou muito cansaço logo nos minutos iniciais. Tanto que aos 9, Gabriel Menino teve chance de empatar de frente para o gol, e finalizou para fora. Aos 13, Gabigol entrou cara a cara com Weverton e desperdiçou a chance de ampliar. No minuto 17, Ceni sacou Arrascaeta para colocar o jovem volante João Gomes. A melhor chance rubro-negra foi aos 26: Filipe Luís cruzou, e Gustavo Henrique de cabeça cabeceou próximo à meta de Weverton.

Com o Flamengo abaixo fisicamente, Rogério Ceni mudou e colocou Pepê, Vitinho e Pedro, nos lugares de Diego, Gabigol e Gerson. E deu certo: no cruzamento na área, Pedro rola pra trás, e Pepê ampliou: 2 a 0.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs