Após vitória, Gerson desabafa sobre saída e já projeta volta ao Flamengo

banner-yago martins

Na tarde deste domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG no Maracanã por 2 a 0 e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, o Mais Querido conquista sua segunda vitória na competição e segue invicto.

Logo após o apito final, Gerson conversou com a imprensa na saída do gramado e falou sobre seus últimos dias com a camisa rubro-negra. O jogador já está vendido ao Olympique e fará mais três jogos pelo Flamengo antes de se apresentar ao clube francês.

”Para falar a verdade estou deixando para pensar na minha saída depois, quando chegar o último jogo. Ainda tenho mais três jogos pelo Flamengo. Então é continuar trabalhando firme, focado, porque ainda tenho dever a cumprir aqui. Então tento estar o máximo possível focado aqui para continuar trabalhando bem”, disse o camisa 8.

- Advertisement -

Em seguida, Gerson ficou visivelmente emocionado por falar novamente de sua saída da Gávea e já projetou o retorno ao clube.

”Realizei um sonho de ter a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar. Mas estou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas ainda e como falei, espero um dia voltar para vestir a camisa tão sonhada por muitos jogadores. Estou muito feliz, mas quero continuar curtindo um pouco o tempo que ainda tenho de Flamengo”, concluiu.

Leia também: Defensa está próximo de contratar atacante conhecido no futebol brasileiro

O jogo | Flamengo 2×0 América-MG

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz

América-MG: Matheus; Diego, Eduardo, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura, Juninho, Gustavo e Alê; Bruno Nazário e Ademir

Primeiro tempo

03: Vitinho ganha da marcação, corta pra perna canhota e arrisca sem perigo ao gol adversário.

05: Bruno Henrique recebe da marcação sozinho e sofre um pênalti. Mas a arbitragem faz a consulta ao VAR e marca impedimento do camisa 27.

16: Matheuzinho dá um lindo passe para Vitinho, que dentro da grande área domina e perde a bola para o adversário.

18: Após cruzamento na área, Bruno Henrique sobe de cabeça e obriga Matheus a fazer uma boa defesa.

23: GOL DO FLAMENGO: Em um rápido contra ataque, Vitinho dá um passe por dentro para Bruno Henrique tocar na saída do goleiro: 1 a 0 Flamengo.

35: Vitinho cruza rasteiro e quase Rodrigo Caio toca de carrinho para aumentar o marcador.

38: Matheuzinho cruza na área e Rodrigo Muniz cabeceia por cima da trave.

47: FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Segundo tempo

06: Michael solta a bomba de fora da área e o goleiro espalma. Logo em seguida, Gerson finaliza, mas a bola vai por cima do gol

07: Bruno Henrique bota na frente, ganha na velocidade e cruza na área. No entanto, Rodrigo Muniz não consegue tocar na bola para fazer o segundo gol.

21: GOL DO FLAMENGO: Vitinho apara para Rodrigo Muniz dominar, girar em cima do zagueiro e marcar um lindo gol: 2 a 0 Flamengo.

29: SUBSTITUIÇÃO: Vitinho deixa o campo para a entrada de João Gomes.

33: Gerson vira para a perna canhota e finaliza forte no travessão.

39: SUBSTITUIÇÃO: Rodrigo Muniz é substituído por Ryan Luka.

42: Após a bola espirrar na zaga, Diego arrisca e a bola passa próxima ao gol.

43: SUBSTITUIÇÕES: Max e Renê entram nos lugares de Bruno Henrique e Filipe Luís.

45: João Carlos toca para Gerson por dentro, o volante gira e bate bonito mas Matheus defende.

46: Renê cruza, a bola fica viva na área e Rodrigo Caio bate de canhota para uma defesa do goleiro rival.

48: FIM DE JOGO!

Yago Martins no Twitter e Instagram

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here