Compartilhar:

Jornais do país dizem que o Benfica estaria disposto a pagar até 50 milhões de euros pela dupla de ex comandados no Flamengo

MRN Informação| Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Jorge Jesus ainda tem esperanças em contratar Gérson e Bruno Henrique. É o que afirma o jornal ‘A Bola’ após mais uma vitória do Benfica. Os Encarnados venceram o Braga na noite desta quarta-feira, por 2 a 1. Há três dias, em sua reestreia, a equipe havia vencido o Bournemouth pelo mesmo placar. Entretanto, o Mister continua irritado pela falta de reforços e mais soluções para o elenco.

Leia também: Assim como Jorge Jesus, Domènec começa a calar os que torcem pelos técnicos ultrapassados

Segundo as publicações de Portugal, Jesus estaria em busca de mais opções para o ataque e meio-campo, setores que mais precisariam de contratações. Nos dois primeiros jogos, o treinador colocou em campo quase todos os nomes recém chegados, como os brasileiros Éverton Cebolinha, autor de um dos gols contra o Bournemouth, o atacante Carlos Vinícius, também com um gol contra o Braga, e o lateral Gilberto.

Jornalistas do país dizem que o Benfica estaria disposto a pagar até 50 milhões de euros pela dupla de ex comandados no Flamengo: 35 milhões pelo volante Gérson e 15 pelo atacante Bruno Henrique. Procurada para falar sobre a possível negociação, a diretoria rubro-negra nega qualquer contato até o momento. Recentemente os dirigentes cariocas recusaram uma proposta na casa dos 30 milhões feita pelos lusitanos.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

A impaciência pelos poucos reforços estaria irritando o Mister a duas semanas da estreia da Champions League, principal objetivo do clube na temporada, afirma a imprensa lusitana. Jornalistas locais descrevem que a avaliação do Mister é de uma equipe ainda longe da ideal para conseguir disputar títulos no país e fazer boa campanha continental.

O Benfica volta a campo no próximo dia 5 para um amistoso contra o Rennais, da França. Será a última partida de preparação antes da estreia na Champions, dia 15, contra o PAOK da Grécia.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: