Após xingar Vitinho, jornalista se retrata publicamente por conta da repercussão negativa

Má fase do jogador vira alvo de críticas de Gilson Ricardo, que o chamou de “merda” em transmissão ao vivo

Neste último domingo (4), Vitinho sofreu duras críticas do radialista Gilson Ricardo, durante a transmissão do jogo Flamengo x Athletico-PR, pela Rádio Tupi. Enquanto o locutor José Carlos Araújo narrava a partida, o comentarista disse “ô, Vitinho, você que tá agora aí no banco, viu como é que é, seu merda?”. A atitude foi repudiada pelo Flamengo e pela torcida rubro-negra. Nesta segunda (5), Gilson Ricardo se pronunciou publicamente e fez um pedido de desculpas ao atleta.

Leia mais: Déjà vu? Sampaoli lidera a 13ª rodada do Brasileirão e rubro-negros relembram virada pro hepta de 2019

“Eu queria mandar aqui um abraço e pedir desculpas ao Vitinho, jogador do Flamengo. A galera me esculhambou… O Vitinho ontem realmente não jogou bem, deu uma furada e saiu de campo. (…) E eu falei ‘e aí, Vitinho, você aprendeu, seu m…?’. E queria pedir desculpas aqui. É a emoção de ser flamenguista. Então, Vitinho, me desculpa, querido, um abraço e um beijo para você. Peço desculpas aí”, disse, na manhã desta segunda-feira (5), durante o “Programa do Antônio Carlos”, na Rádio Tupi.

No domingo, após a partida, o próprio jogador se pronunciou nas redes sociais sobre a declaração de Gilson Ricardo. Em uma publicação na sua conta no Instagram, o atacante afirmou: “As críticas fazem parte da vida do profissional e aprendi a conviver com elas. Principalmente no futebol, onde a paixão, muitas vezes, prevalece sobre o equilíbrio e sobre o bom senso. Sou meu maior crítico, busco incessantemente evoluir. Reconheço que não estou no meu melhor momento. O remédio é o mesmo de outras vezes: o trabalho”.

Outras notícias: Jorge Jesus sobre interesse em Bruno Henrique: ‘Se não for ele, não quero’

Vitinho ainda completou: “Muita entrega para satisfazer o clube que defendo, os torcedores que represento, meus familiares e amigos e, em primeiro lugar, a mim. Num mundo em que incitação à violência, ao ódio e à falta de empatia estão no discurso do dia a dia e nas mídias digitais, nós, pessoas públicas, precisamos dar exemplo. As coisas vão melhorar. Vou seguir trabalhando forte, de cabeça em pé, com a minha fé em Deus, como sempre fiz e, principalmente, sem pisar ou desmerecer ninguém! Que o #RESPEITO prevaleça”.

O camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, saiu em defesa do seu parceiro de clube, também pelo Instagram, e repostou a hashtag #Respeito, usada por Vitinho em sua declaração. “Em um mundo onde difamar e desrespeitar chama muito mais a atenção das pessoas, é possível cobrar e ser crítico sem ser desleal. Mas para isso é preciso muito caráter e dignidade e infelizmente nem todos conseguem. #Respeito”, afirmou.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução TV Globo

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs