26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Apresentado no Inter, Abel diz que perder para o Flamengo é normal

Novo técnico do Internacional, Abel Braga comentou sobre sua polêmica frase dita nos tempos de Flamengo

No mesmo dia em que o Flamengo apresentava Rogério Ceni, o Internacional em Porto Alegre também oficializava a chegada do substituto de Eduardo Coudet. Abel Braga foi apresentado durante a manhã de terça-feira (10), e em suas respostas para a imprensa, comentou sobre a polêmica frase dita nos tempos do Rubro-Negro: ”Perder é normal”.

Abel disse isto após ser derrotado para o próprio Inter, quando ainda comandava o Flamengo, no início do Campeonato Brasileiro do ano passado. O Mais Querido visitou o Colorado e perdeu por 2 a 1.

Na época, Abel Braga disse que o resultado era ”normal”, e ainda classificou o Beira-Rio como o estádio ”mais bonito do Brasil”.

No primeiro tempo o Inter mereceu vencer, pelo segundo que não. O jogo não era pra ter vencedor, mas você perder para o Inter é absolutamente normal, como você perder para um Flamengo”. Assista abaixo.

O técnico se defendeu das críticas da torcida rubro-negra, e tratou de ressaltar que quando deixou o Flamengo, a equipe era campeã da Florida Cup, Carioca e tinha se classificado para todas as competições mata-mata.

Saí campeão da Florida Cup, campeão do Carioca, primeiro no grupo da Libertadores. Depois chegaram Rafinha, Mari, Filipe Luis e Gerson. Ofende falar que o Beira-Rio é o mais bonito do Brasil? Seguirei falando e acabou! Eu sou transparente e não deixarei de falar porque vou te desagradar”.

Leia também: Confira as fotos dos bastidores da chegada de Rogério Ceni ao Flamengo

Com Ceni e sem Abel, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), para enfrentar o São Paulo no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Rogério deve ter o reforço de Arrascaeta, mas segue com as ausências de Pedro, Everton Ribeiro e Isla – todos convocados. Filipe Luís com uma lesão na posterior da coxa também deve ser desfalque. A bola rola às 21h30 – horário de Brasília, com transmissão da TV Globo.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs