Compartilhar:

Desde quando Jorge Jesus deixou o Flamengo, nomes de vários jogadores do rubro-negro foram vinculados ao Benfica, novo clube do Mister. Os rumores se intensificaram de tal maneira, que o jornal português Record, entrou em contato com o volante do Mais Querido, Willian Arão, que comentou sobre o possível desejo de seu antigo comandante em levar atletas do clube da Gávea para os Encarnados.

Levar algum jogador do Flamengo para a Europa? É preciso perguntar ao míster. Quem sou eu para dizer que sim ou que não. Acho que Jesus vai ser considerado um dos maiores da história por tudo o que conquistou no curto espaço de tempo que aqui esteve, no Flamengo, e por tudo o que nós conseguimos alcançar”.

O vice de futebol do clube, Marcos Braz, já decretou que perderá seus titulares apenas pelo pagamento da multa rescisória.

Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória, não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje.”

Na busca por um novo técnico, Braz recebeu a ajuda do diretor executivo Bruno Spindel, que embarcou nesta sexta-feira (24) para o Velho Continente. Em entrevista ao jornal O Dia, Spindel revelou que a primeira reunião será em Madri. O cartola não revelou com qual treinador terá a conversa, porém, o mais provável é que seja com Domenèc Torrent.

O lateral-direito Rafinha, em entrevista à ESPN, encheu o espanhol de elogios. Ambos trabalharam juntos no Bayern de Munique, quando Torrent era auxiliar de Guardiola.

Foram três anos que trabalhamos juntos no Bayern, depois ele foi para o City com o Pep. É aquela história, ele é da escola do Cruyff, né? É um cara que sabe tudo e mais um pouco de bola. No Bayern, os treinamentos quem dava era ele, o Guardiola ficava só corrigindo e tal. É um cara que dispensa comentários”.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: