Arbitragem definida para Boavista e Flamengo

Depois da vitória diante do Botafogo pelo Campeonato Carioca, em jogo de muitas polêmicas, com direito a pênalti não marcado, jogador não expulso após agressão, e o gol da vitória rubro-negra em posição irregular, o Flamengo encara o Boavista nesta quarta (7), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira. Para o confronto, a FERJ definiu o árbitro João Ennio Sobral, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães.

O árbitro, que possui 35 anos, já apitou três partidas do Rubro-Negro. A última partida de João Ennio comandando o apito diante do Mais Querido foi em 2016, contra o Bangu. Na ocasião, a atuação do juiz foi bastante discreta, aplicando três cartões amarelos. O Flamengo saiu com a vitória de virada por 3 a 1, atuando com os garotos da base, com destaque para o centroavante Felipe Vizeu, que marcou dois gols no duelo.

João Ennio também apitou outras partidas do time da Gávea pelo Campeonato Carioca, como a vitória diante do Nova Iguaçu, em 2013, com um gol de Hernane no triunfo por 1 a 0.

Scout do árbitro em partidas do Flamengo

Vitórias: 2
Empates: 1
Derrotas: 0

 


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs