26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Arbitragem para a estreia do Carioca definida

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca de 2018 diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O jogo está marcado para esta quarta (17), às 21h45. A FERJ definiu a arbitragem para a partida, o juiz Rodrigo Nunes de Sá (RJ/CBF), juntamente com os auxiliares Luiz Claudio Regazone (RJ/CBF), e Michael Correia (RJ/CBF). A partida marca o inicio do ano para o Rubro-Negro, que busca o bicampeonato, após ter sido campeão invicto no último ano.

O árbitro carioca, possui 38 anos, apitou o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2014, entre Flamengo e Vasco. Na ocasião o Mais Querido saiu apenas com o empate em 1 a 1, com um gol de Paulinho na segunda etapa. Naquele ano, o time da Gávea se sagrou campeão carioca mais uma vez.

Histórico em jogos do Flamengo

Rodrigo Nunes já esteve presente em quatro partidas do Rubro-Negro, somando três vitórias e uma empate. Dos quatro confrontos, três foram clássicos: uma vitória diante do Fluminense, no Brasileirão de 2011 por 1 a 0; outra sucesso contra o Botafogo, no Carioca de 2013,  por 1 a 0; além do empate com o Vasco,  na final do Cariocão de 2014. O árbitro já apitou inclusive uma partida entre Flamengo e Volta Redonda, no estadual de 2013, o Mais Querido saiu com a vitória nos acréscimos do segundo tempo, com um gol de Hernane Brocador.

Leia também: Ingressos para estreia do Flamengo no Campeonato Carioca estão à venda

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs