36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Árbitro baiano apita Flamengo x Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo enfrentará o Palmeiras, na próxima quarta-feira (19), às 21:45, na Ilha do Urubu. Para apitar a partida, a CBF escalou o árbitro Jailson Macedo Freitas (BA/CBF) e os auxiliares Alessandro A. Rocha de Matos (BA/FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA/CBF).

Em 2015, o juiz baiano esteve presente na goleada da Chapecoense em cima do Palmeiras por 5 a 1, naquela ocasião ele se envolveu numa polêmica expulsão do lateral Egídio, que depois de chegar ao vestiário foi chamado para voltar a campo pelo árbitro, anulando sua expulsão depois de um certo período de tempo.

Histórico em jogos do Flamengo

Jailson Macedo Freitas apitou poucos jogos do Rubro Negro nos últimos anos, sendo a última vez no Campeonato Brasileiro de 2015. Nos seus últimos jogos, o arbitro teve uma média de 6,2 cartões por jogo, sendo um total de 29 amarelos, e 2 vermelhos, apitando jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O último encontro do árbitro com o Flamengo foi no pelo Campeonato Brasileiro desse ano, na estreia contra o Atlético-MG. Na ocasião o Mengão ficou apenas com o empate no Maracanã, antes disso em 2015, o árbitro havia apitado uma derrota do Mais Querido, diante da Ponte Preta, por 1 a 0.

Scout do árbitro em jogos do Flamengo

Vitórias:0

Empates:1

Derrotas:2

 

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs