Árbitro catarinense apita Palmeiras e Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A arbitragem do confronto entre Palmeiras e Flamengo está definida. O juiz Bráulio da Silva da Machado (SC/CBF), em conjunto com os auxiliares Kleber Lucio Gil (SC/FIFA), e Neuza Ines Back (SC/FIFA), foram sorteados pela CBF para comandarem o jogo. A partida ocorrerá no próximo domingo (12), às 17h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

O árbitro, de 38 anos, começou o ano com bastante responsabilidade, apitando a final do Campeonato Estadual de Santa Catarina. No Brasileirão, o catarinense esteve envolvido em polêmicas logo na primeira rodada, no duelo entre Grêmio e Botafogo, que terminou em vitória gaúcha. Naquela ocasião, o alvinegro reclamou muito da arbitragem, pois foi validado um gol com claro desvio de mão do jogador gremista. A própria CBF assumiu o erro de arbitragem.

Histórico em jogos do Flamengo

Braulio da Silva comandou o apito em cinco jogos do Rubro Negro nos últimos três anos. Os resultados são equilibrados, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota. Nos últimos cinco jogos, o árbitro tem uma média de 5,2 cartões por jogo, apitando jogos do Campeonato Brasileiro.

O último encontro do juiz catarinense com o Flamengo foi diante do Coritiba. O Mais Querido saiu vitorioso no duelo por 2 a 1, com gols de Berrío e Everton Ribeiro, na Ilha do Urubu. Na partida o árbitro teve que lidar com um um duelo pegado, com diversas faltas fortes da equipe paranaense, resultando num total de 7 cartões amarelos, sendo seis para o Coxa e apenas um para o Rubro-Negro.

Notícias do Flamengo

Blogs