Compartilhar:

Árbitro FIFA, Loustau já é conhecido entre os rubro-negros

A grande decisão entre Flamengo e Grêmio que vale vaga para a final da Libertadores, terá a arbitragem do argentino Patricio Loustau.

Acesse agora o http://useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Nesta competição, Loustau foi árbitro em duas partidas do Flamengo. Nestes jogos, o rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Peñarol no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos, e nas quartas de finais, empatou em 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio. Resultado que deu a classificação ao Flamengo para a semi do campeonato.

Nestes duelos ocorreram dois lances que a equipe da Gávea chegou a reclamar. Contra o Peñarol, Gabigol foi expulso direto após carrinho em meia uruguaio. O artilheiro do Fla reclamou muito, mas Loustau não voltou atrás na escolha.

Nas quartas de finais, em um cruzamento de Arrascaeta a bola bateu na mão do zagueiro Cuesta, do Inter. Rubro-negros pediram pênalti, mas o árbitro argentino viu o defensor colorado fora da área.

No gol do Internacional, Loustau demorou cerca de cinco minutos para validar o lance no VAR. A dúvida era se Patrick, em condição de impedimento, participava do lance que resultou no gol de Lindoso. Após várias análises, o gol foi confirmado.

Patricio Loustau comandará a arbitragem na partida mais importante para o Flamengo em 35 anos. O empate em 0 a 0 já seria o suficiente para colocar o Fla na final da maior competição da América. A bola rola às 21h30, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Compartilhar: