Árbitro Mineiro volta a apitar jogo do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (30), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Para apitar a partida, a CBF escalou o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA) e os auxiliares Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA) e Pablo Almeida da Costa (MG/CBF).

Em 2017, o mineiro já atuou em dois jogos do Mais Querido, o último foi pela Copa do Brasil, na vitória por 2 a 0 contra o Santos na Ilha do Urubu, na ocasião o juiz teve uma atuação tranquila, com um amarelo para cada time.

Histórico em jogos do Flamengo

Ricardo Marques já atuou em nove jogos do Rubro Negro nos últimos dois anos, sendo sete vitórias, um empate, e apenas uma derrota. Nos seus últimos jogos, o arbitro tem uma média de 4,2 cartões por jogo, sendo todos amarelos, apitando jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Mais cedo no mesmo ano, o árbitro esteve na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na estreia da Ilha do Urubu, com gols de Rever e Leandro Damião, o árbitro teve atuação discreta tendo aplicado 4 cartões amarelos.

Scout do árbitro em jogos do Flamengo

Vitórias:7

Empates:1

Derrotas:1

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs