25.8 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

Arrascaeta chega ao Rio para fechar com Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sem falar com a imprensa, Arrascaeta apareceu no sagão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 19h – o atleta acenou e sorriu para a torcida . Na recepção ao atleta, além de membros da diretoria, torcedores cantavam: “eta eta eta, é o time do Flamengo com Gabigol e Arrascaeta”.

O desfecho da principal novela da atual janela de transferência está perto do fim. Com a chegada de Arrascaeta ao Rio, Flamengo e Cruzeiro precisam finalizar ainda algumas partes burocráticas para que o meia possa ser anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro.

Além disso, o meia só pode assinar e se apresentar após o pagamento da primeira parcela que foi acordada no valor de 7 milhões de euros. O meia estava em Montevideu e agora no Rio, o jogador passará por exames médicos na sexta-feira, e aguarda a liberação da sua documentação para assinar com o Flamengo.

Relembre a novela

No início do ano, após o representante do atleta levar a proposta do Flamengo ao Cruzeiro, Arrascaeta se recusou a participar da reapresentação no Cruzeiro. Por meio de seu perfil no Twitter disse que se sentiu ameaçado em reunião na Toca da Raposa, e que seu celular teria sido vazado após a conversa.

Esse foi o estopim para a novela, que culminou com acusações do vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, sobre o empresário do atleta. A confusão só se encerrou após a reunião entre André Cury, representante do Cruzeiro, Bruno Spindel, CEO do Flamengo, e seu empresário Daniel Fonseca, que acertaram a ida do meia para o clube carioca por cerca de 15 milhões de euros em Montevideu.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Leonardo Farias/Flamengo

Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum

Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN

LEIA TAMBÉM

BAIXE AGORA http://bit.ly/KROwD9

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs