Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

A seleção uruguaia divulgou, na manhã desta quinta (05), a convocação para os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Entre os nomes está o de Arrascaeta, que desfalcará o Flamengo no Campeonato Carioca.

O jogador compõe o elenco que enfrentará Chile e Equador nos dias 26 e 31 de março. Com isso, Arrascaeta deve ficar de fora de apenas um jogo, diante do Boa Vista, pela 5ª rodada do segundo turno da Taça Rio, no dia 31.

Na atual temporada, o camisa 14 soma 7 partidas disputadas, com um gol marcado e três assistências para gol. Uma das assistências foi nesta quarta (04), assistindo para o primeiro tento contra o Junior Barranquilla pela estreia na Libertadores 2020. O gol foi anotado por Everton Ribeiro.

Outros jogadores podem ser convocados. Para a seleção brasileira, Rodrigo Caio, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol são especulados, com o zagueiro e o camisa 27, por hora, lesionados. A lista será divulgada nesta sexta-feira (06).

Foto com torcedores do Flamengo concorre ao principal prêmio de fotojornalismo do mundo

O Brasil estreia nas eliminatórias diante da Bolívia, às 16h do dia 26 e, em seguida, enfrenta o Peru, às 16h do dia 31 de março.

Compartilhar: