Arrascaeta é convocado pela seleção uruguaia e desfalca Flamengo contra Atlético-GO

O meia joga pelas Eliminatórias da Copa nos dias 13 e 17 de novembro

O Arrascaeta foi convocado mais uma vez pela seleção uruguaia, em lista divulgada nesta sexta-feira, 23. O meia joga as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa nos dias 13 e 17 de novembro. O atleta integra os números de desfalques do Flamengo, que também tiveram Rodrigo Caio e Everton Ribeiro convocados, pela seleção brasileira. Coincidentemente, os três jogadores se enfrentarão na próxima fase, na partida do dia 17, entre Uruguai x Brasil.

Com a convocação, o meia de campo desfalca a equipe do Flamengo no jogo contra o Atlético-GO no dia 14 de novembro, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, quem também deve ser convocado novamente para jogar pela seleção é o chileno Mauricio Isla. Até a tarde desta sexta-feira, 23, a seleção do Chile ainda não havia divulgado a lista dos convocados.

O jogador desfalca o elenco rubro-negro para jogar as Eliminatórias pela seleção do Uruguai nas partidas contra a Colômbia, no dia 13 de novembro, e contra o Brasil, no dia 17 de novembro. No entanto, as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa serão os últimos jogos das seleções sul-americanas no ano de 2020.

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here