Arrascaeta é garoto-propaganda em ação de marketing do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Meia uruguaio participou da campanha de divulgação do novo projeto de marketing do Flamengo

No final de outubro, o Flamengo lançou o programa ”O Flamenguista”, que é voltado para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. O projeto que visa oferecer uma série de benefícios exclusivos, começou a ser divulgado de forma intensa nos últimos dias e teve o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta como seu garoto-propaganda. Confira abaixo.

O Flamenguista foi idealizado com o objetivo de permitir a um maior número de torcedores estar ainda mais unido com o Flamengo.  A oportunidade de ele ser um Flamenguista, de carteirinha, e ter acesso a diversos benefícios e conteúdos, certamente é uma forma de fortalecer o vínculo dele com o clube e ajudar a fazer o Flamengo cada vez mais forte“, destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, em entrevista ao site oficial.

Leia também: Transmissão de Racing x Flamengo terá comentários de Mauro Cezar; confira a equipe completa da Fox

Para poder adquirir o plano, o rubro-negro terá que desembolsar R$ 99 por ano, que poderá ser parcelado em até três vezes. Lojas físicas do Flamengo ou o site oficial, na aba dedicada ao programa, será onde a assinatura poderá ser feita.

Benefícios

  • Carteirinha personalizada;
  • Mochila exclusiva;
  • Site dedicado ao Programa;
  • Acesso a conteúdos e sorteios exclusivos para assinantes;
  • Pôster de campeão da Libertadores 2019.

Gustavo Oliveira ainda revelou que a ideia é expandir o programa por todo o país, e futuramente para fora do território nacional.

Estamos começando o programa Flamenguista pelas regiões Norte e Nordeste. Muito em breve, vamos expandir para outras regiões e também para fora do Brasil“.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, para os rubro-negros que adquirirem a novidade pelo site, o kit será enviado em até 30 dias úteis, contados a partir da data de adesão. Já aqueles que comprarem nas lojas físicas poderão retirar os produtos no próprio local, no ato da compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs