Arrascaeta ironiza críticas de Fábio Sormani em rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — O meia Giorgian De Arrascaeta foi alvo de críticas por parte do jornalista Fábio Sormani. Durante o programa Bate-Bola Debate, da ESPN, Sormani questionou a habilidade de Arrascaeta e apontou que o uruguaio é superestimado pelos torcedores rubro-negros.

Eu acho o Arrascaeta muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é. Ele não se firmou até agora nem na seleção do Uruguai. Ele tem potencial para jogar mais? Não sei. Nunca despertou, por exemplo, o interesse de um time europeu. Nem da periferia da Europa. Será que ele é tudo isso que a gente acha? Acho ele muito bom, mas é o mundo flamenguista que acha ele isso tudo. Ele não é afirmou o jornalista.

A fala de Sormani foi rapidamente repercutida nas redes sociais e em um dos perfis que o vídeo foi postado, Arrascaeta aproveitou para ironizar o jornalista.

Para quem não entendeu, o comentário de Arrascaeta ironiza outra fala de Fábio Sormani, que na epóca em que o uruguaio foi contratado pelo Flamengo, elogiou o Cruzeiro pela venda e pela compra de Rodriguinho.

Desde que chegou ao Flamengo, Arrascaeta caiu nas graças da torcida rubro-negra e é considerado um dos jogadores mais importantes do atual elenco. Pelo Mais Querido, o uruguaio já conquistou a Libertadores, Recopa Sul-Americana, SuperCopa do Brasil e o Campeonato Brasileiro 2x.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs