Foi quase! Arrascaeta vê Son conquistar prêmio Puskás; uruguaio se pronuncia

Do Ninho do Urubu, Arrascaeta viu Son conquistar prêmio Puskás; uruguaio reagiu com descontração

Foram muitas horas votando na esperança que mais um prêmio chegasse na Gávea. Mas, não deu. Em premiação realizada pela Fifa, que nomeou os melhores do ano, o mundo viu o coreano Heung-Min Son conquistar o prêmio Puskás de 2020. O gol que o atacante asiático marcou pelo Tottenham, diante do Burnley, venceu através de votação popular, batendo a bicicleta de Arrascaeta contra o Ceará, no Brasileirão do ano passado.

Não é a primeira vez que Arrascaeta perde o prêmio, após ficar próximo da conquista. Em 2018, o meia foi para a final, disputando com Cristiano Ronaldo e Salah. Na ocasião, o vencedor foi o atacante do Liverpool, com gol marcado diante do Everton, na Premier League. Na internet, rubro-negros demonstraram revolta pelo resultado. Na visão da famosa “FlaTT”, o gol de Son foi o menos bonito entre os três.

O “uruguaio certo” fala sobre resultado

O camisa 14 se arrumou para participar do evento no Ninho do Urubu. Vestiu até um traje de gala para estar a altura da importância da premiação. Porém, se alguém imaginou que Arrascaeta iria se abalar por não ganhar a estatueta, se enganou. Logo após a divulgação do vencedor, o uruguaio foi ao Twitter se pronunciar.

A premiação aconteceu de forma remota, com os concorrentes às respectivas categorias participando a distância. O gol de Arrascaeta foi vencido pelo de Son junto ao de seu compatriota, Suárez. O atacante, atualmente no Atletico de Madrid, foi finalista por obra-prima marcada ainda quando vestia a camisa do Barcelona, em partida diante do Mallorca.

- Advertisement -

O jogador do Flamengo, inclusive, falou durante a semana sobre a disputa com seu companheiro de seleção. “Falei com Suarez sobre os gols, no WhatsApp, também comentei com os meus companheiros e eles disseram que o meu gol é o mais bonito”, revelou. O Mais Querido também se manifestou nas redes, reforçando o tamanho do feito de seu atleta.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here