Compartilhar:

Itallo Andrade, da equipe MRN Informação

Glauber Tavares auxiliou na vinda de Gabigol, no início do ano.

No início do ano, enquanto a Nação vivia um mar de especulações sobre a possível contratação de Gabigol, o corretor de imóveis Glauber Tavares postou uma foto indicando que o atacante teria comprado uma residencia no Rio de Janeiro. Duas semanas depois, o atacante foi anunciado. Passados oito meses do anúncio, Glauber volta a indicar uma nova contratação: a do atacante Balotelli.

Gagau, como é conhecido, é ex-atleta e atual corretor de imóveis, muito famoso entre os jogadores de futebol. O empresário tem bastante carinho com o Flamengo e foi importante para o empréstimo do Gabigol até dezembro de 2019.

De acordo com a imprensa italiana, a contratação de Mario Balotelli pode ser concretizada em poucas horas. O contrato terá duração de dois anos e meio e salário de 3,5 milhões de euros – aproximadamente R$15 milhões – ao longo do período.

“Mais perto e mais perto. Balotelli se aproxima do Flamengo: acordo pode ser fechado nas próximas horas”, escreveu o jornalista Gianluca Di Marzio, da ‘Sky Sports’, da Itália, em sua rede social.

Nesta quinta-feira (08), Glauber postou em seu Instagram um “Tbt” (Throwback Thursday) com Balotelli, com uma legenda que chamou a atenção da torcida: “#tbt com balota kkkkkkk vem q vemmm #vaipracimadelesmengo #bjodogaga”.

Balotteli e Glauber Tavares é ex-atleta e atual corretor de imóveis e auxiliou o Flamengo
Gagau posta foto com Balotelli e chama atenção de torcida.

Seu Instagram, que conta com uma média de 2.5 mil curtidas e 60 comentários por postagem, já possui mais de cinco mil curtidas e 270 comentários, em apenas duas horas após a publicação.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: