31.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 15, 2021

”Assumo a responsabilidade”, diz Hugo após falha em estreia de Ceni

Apesar de bom primeiro tempo, Rogério Ceni começa com o pé esquerdo no comando técnico do Flamengo

O Flamengo saiu atrás na partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil no Maracanã. Na estreia de Rogério Ceni, a equipe rubro-negra perdeu por 2 a 1 para o São Paulo e terá que vencer o rival na próxima semana por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Na saída do gramado, Hugo que falhou no gol da vitória do adversário, conversou com a imprensa: ”Eu saí como destaque do time em vários jogos de forma positiva. Mas hoje errei, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas é trabalhar pra não cometer o mesmo erro que eu cometi hoje. Sou homem e assumo a responsabilidade.”

Leia também: Conheça o francês Charles Hembert: auxiliar de Rogério Ceni no Fla

O jogo

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Nos primeiros minutos, o São Paulo teve o controle do jogo, porém sem nenhuma finalização ao gol de Diego Alves. A partir dos 15, o Flamengo começou a levar perigo e chegou a desperdiçar duas chances com Gabriel Barbosa, que marcou aos 26, mas teve seu gol anulado pelo VAR.

Na reta final da etapa inicial, o Fla de Ceni repetiu os momentos da equipe de Jorge Jesus e criou muitas chances, tendo 7 finalizações ao gol de Volpi, enquanto Diego Alves não fez nenhuma defesa.

O segundo tempo começou a mil por hora. Rogério promoveu a entrada de Arrascaeta no lugar de Thiago Maia e aos 2 minutos, Brenner abriu o placar para o São Paulo. Porém aos quatro, Gabigol empatou com lindo passe de Bruno Henrique, 1 a 1. Com 8 minutos, Diego Alves lesionou o joelho esquerdo e foi substituído Hugo Souza. Thiago Maia no lugar de Gabigol foi outra opção de Ceni, e Vitinho foi substituído por Pedro Rocha.

No entanto, aos 45 minutos, Hugo perde a bola pro Brenner e leva o gol que decreta a derrota na estreia de Ceni. 2 a 1 para o São Paulo.

Créditos de imagem destacada: Reprodução/TVGlobo

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs