Compartilhar:

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

O que era pra ser apenas uma reunião entre amigas, uma pequena confraternização neste fim de ano transformou-se em uma belíssima ação social, promovida pela atacante Lu Meireles, do Flamengo/Marinha.

A atleta é uma referência esportiva para os paraibanos. Lu, que chegou em 2019 para incorporar o elenco Rubro-Negro, promoverá na tarde deste domingo (22) uma ação social, intitulada “1º Jogo da Amizade”, a partir das 16h. O evento ocorrerá na Vila Olímpica Parahyba (Antigo Dede), em João Pessoa-PB. Como forma de entrada, será necessária a doação de 1kg de alimento não-perecível.

Além de Lu Meireles, o jogo terá participações especiais de Claudinha Silva (Seleção Brasileira de Futsal), Mayssa Pessoa (Seleção Brasileira de Handebol) e Larissa Pereira (jornalista).

“Quando resolvi fazer esse evento, a ideia era única e exclusivamente reunir algumas meninas que jogaram comigo no futebol, futsal… desde o primeiro até o último clube aqui na Paraíba. […] Conseguimos fechar esse jogo com 36 pessoas. Porém, o fato de reunir a Larissa Pereira, a Mayssa Pessoa, e eu também, da questão do Flamengo e da Marinha, acabou atraindo a atenção da mídia e a proporção do jogo acabou tornando-se maior do que eu imaginava. Mediante isso, eu tive a ideia de arrecadar alimentos, até porque na cidade onde minha mãe mora, existem muitas crianças carentes, e eu achei oportuno arrecadar alimentos para ajudar muitas outras pessoas”.

Alguns dos patrocinadores e parceiros do evento

A Vila Olímpica Parahyba está localizada na Rua Desportista Aurélio Rocha, no Bairro dos Estados, no município de João Pessoa-PB.

Não deixe de ler também

Compartilhar: