Compartilhar:

Os bastidores das primeiras horas de Domènec Torrent no comando técnico do Flamengo, já foram reveladas pelo atacante Pedro Rocha. Em entrevista ao canal por assinatura ‘Esporte Interativo’, o jogador contou como foram as conversas iniciais com o treinador catalão, e qual impressão o elenco teve do novo comandante.

(A primeira conversa) foi muito boa. Ele teve um breve contato, uma reunião rápida com a gente porque a gente já foi logo para o campo, mas ele disse que tava acompanhando nossos jogos e conhece um pouco do nosso time, que vai conhecer ainda mais. Ele falou que soube do trabalho que o Jorge fez, vai mudar um pouco as coisas mas também vai querer botar aquilo que ele acha que a gente precisa. Esse contato foi muito bom com ele. Mas ainda é pouco, primeiro dia, mas ele parece ser uma pessoa muito boa e entende bem de futebol”.

Sobre conquistar uma vaga de titular no time com a chegada do Dome, Pedro Rocha se mostrou animado.

Quando chega um treinador novo todo mundo quer mostrar que é capaz, mas o nosso grupo tem uma disputa sadia. O treinador vai sempre escolher as melhores opções. Todo mundo quer jogar e isso é bom porque vai tirar o melhor de cada um nos treinos e mostrar que tem condições”.

Desde a tarde da última segunda-feira, o novo técnico do Flamengo Domènec Torrent, deixou a formalidade das apresentações para iniciar seu trabalho no rubro-negro. O treinador já comandou dois treinamentos no Ninho do Urubu, visando a estreia do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Atlético-MG no Maracanã.

Nas redes sociais, o perfil oficial do clube divulgou as imagens das primeiras atividades do catalão comandando a equipe. Confira.


O rubro-negro enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Dome estará a frente da equipe.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: