A partida entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo deve acontecer normalmente na noite desta terça-feira

MRN Informação | Matheus Fonseca

Segundo o jornalista Nicolas Rivera, da equatoriana Rádio Diblu FM a bola irá rolar normalmente às 19h15 para Barcelona SC e Flamengo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Ainda de acordo com Nicolas, ao término da partida, o Rubro-Negro vai direto para o aeroporto, enquanto os jogadores do Barcelona entrarão em isolamento obrigatório na concentração.

Veja também: Barcelona x Flamengo: tudo sobre a partida da 4ª rodada da Libertadores

Primeiramente, o COE Nacional não concordou com a decisão do COE Cantonal em suspender a partida. Para eles, jogo deveria acontecer. Por ser uma autoridade acima, eles teriam o direito de reabrir o Estádio Monumental, que segundo a prefeita Cynthia Viteri, não está desativado.

O estádio Monumental não está desativado. Estamos aguardando o pronunciamento do Ministro da Saúde para definir se a partida de hoje ocorre ou não. Seguiremos o protocolo que o Ministério indicar”.

Um comunicado oficial da Conmebol sobre a confirmação do confronto deve acontecer em breve.

Provável escalação do Flamengo

César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.

Provável escalação do Barcelona

Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros e Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez e Michael Arroyo; Adonis Preciado e Cristian Colmán.

Arbitragem

Árbitro: Diego Haro – PER

Transmissão

Fox Sports

Últimos confrontos

Em partidas oficiais, o Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil apenas uma vez na história, e foi pelo primeiro turno da fase de grupos deste ano da Liberadores. No Maracanã, vitória do Mais Querido.

Fla 3 x 0 Barcelona SC – Libertadores 2020

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo