Flamengo x Athletico-PR: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo x Athletico-PR se enfrentam pelo jogo de volta após equipe carioca vencer por 1 a 0 no Paraná

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Flamengo x Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (4), no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no Maracanã. No primeiro confronto, no Paraná, o Rubro-Negro carioca venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate. Após perder por 4 a 1 para o São Paulo, vai pressionado para garantir a vaga para a próxima fase.

LEIA MAIS: Capitão do Flamengo, Diego chorou no vestiário após jogo contra o Goiás, no Brasileirão de 2019

O técnico Domènec Torrent voltou a ver seu nome no centro de cobranças e críticas após a derrota para o São Paulo no último domingo (1). Com a volta de nomes importantes que ficaram de fora da última partida, como Arão e Thiago Maia, o catalão terá ainda os desfalques de Diego, Arrascaeta e Rodrigo Caio, que se recuperam de lesões musculares. Gabigol treinou com o grupo nesta terça-feira (3) e pode ser novidade. Pedro Rocha também esteve em campo e deve ser relacionado.

Já o Athletico-PR vive uma crise profunda dentro e fora de campo e precisa vencer o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Com uma forte reformulação política em curso, o Furacão precisa vencer por dois gols para avançar às quartas de final. O técnico Paulo Autori tem uma lista de desfalques: Nikão, Léo Cittadini, Márcio Azevedo, Vitinho, Renato Kayzer, Jorginho, Jonathan, Geuvânio e Lucas Halter.

O meia Jorginho e o centroavante Renato Kayzer estão fora por causa do regulamento — eles já atuaram pelo Atlético-GO na edição 2020 da Copa do Brasil. Autuori poderá ficar no banco de reservas após três partidas. Ele cumpriu suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por críticas à arbitragem, quando ainda comandava o Botafogo.

No confronto de ida, disputado na Arena da Baixada na quarta-feira passada, o Flamengo venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time carioca joga pelo empate para se classificar. Se o Athletico vencer por um gol de diferença, a disputa será nos pênaltis.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

Ficha Técnica de Athletico-PR x Flamengo

Copa do Brasil – Oitavas de final

Estádio e Horário

Maracanã – 21h30

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Filipe Luís, Natan, Gustavo Henrique e Isla; Gérson, Thiago Maia, Arão e Éverton Ribeiro, Pedro (Gabigol) e Bruno Henrique.

Provável escalação do Athletico-PR

Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington (Richard) e Christian (Alvarado); Carlos Eduardo, Lucho (Ravanelli) e Reinaldo; Walter (Bissoli).

Arbitragem

Rodrigo Dalonso Ferreira – SC

Transmissão

TV Globo

Rádios Globo e Tupi.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Athletico-PR x Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs