Compartilhar:

Atletas desembarcaram hoje cedo no Galeão e serão avaliados fisicamente para a partida desta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Os jogadores Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio chegaram nesta quarta-feira (14) ao Rio de Janeiro, depois de defenderem a seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em Lima. Ambos ganharam folga por terem jogado ontem na vitória por 4 a 2 contra o Peru, na última terça.

Leia também: Pedro é o novo 5° maior artilheiro do novo Maracanã

Os atletas serão avaliados amanhã pela comissão técnica e dependendo do resultado podem vir a atuar contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h. Rodrigo Caio, que substituiu Marquinhos, atuou 78 minutos da partida e Éverton Ribeiro pouco mais de 20, entrando no segundo tempo.

“Voltando para o Flamengo, sabemos que o Brasileiro é muito difícil. Já temos um jogo na quinta-feira, espero estar à disposição para a gente seguir nessa caminhada”, afirma o zagueiro. “O time vem crescendo, vem evoluindo, espero que a gente possa alcançar o nível do ano passado, que é o nosso objetivo”, concluiu.

Isla também deve chegar ainda hoje à cidade e assim como os outros dois atletas, será avaliado amanhã. O chileno foi titular no empate contra a Colômbia e não deve estar à disposição para encarar a equipe paulista. Já Arrascaeta chega na quinta-feira e cumprirá o tratamento de uma lesão na coxa. O camisa 10 da seleção celeste teve um desconforto muscular durante treino com o grupo e foi desfalque contra o Equador.

Veja as análises e notas individuais da vitória por 2×1 contra o Goiás

O treinador Domènec Torrent durante os 90 minutos utilizou só uma das substituições disponíveis na vitória desta terça-feira contra o Goiás. Dome irá reavaliar os jogadores que gostaria de utilizar contra o Red Bull Bragantino e não deve levar a campo os atletas que atuaram na vitória de 2 a 1 sobre o time do Centro-Oeste..

*Créditos de divulgação da imagem: Lucas Figueiredo / CBF

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: