Compartilhar:

Mesmo com todos os problemas envolvendo atletas do Atlético-GO infectados com o coronavírus, a partida entre o ”Dragão” e o Flamengo válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve acontecer normalmente na noite desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Olímpico.

Na estreia, o Fla perdeu para o Atlético Mineiro no Maracanã por 1 a 0, e busca sua primeira vitória na competição. Será também a segunda partida do técnico catalão Domènec Torrent à frente da equipe. Diferente do Mais Querido, o Atlético-GO não jogou a primeira rodada do Brasileiro. A partida contra o Corinthians foi adiada, já que a equipe paulista no mesmo final de semana disputava a final do Estadual de São Paulo. O último jogo do Atlético foi em um amistoso no mês passado, contra o Cuiaba no Olímpico. A partida terminou empatada em 1 a 1 e desde então, Vagner Mancini só faz atividades de treinamentos com seu elenco.

O Flamengo terá a volta do meia Diego Ribas, que foi poupado na primeira rodada por apresentar um quadro de virose. O atleta foi relacionado e está com a delegação em goiana. Outra expectativa é que o zagueiro Gustavo Henrique seja titular ao lado de Rodrigo Caio. Léo Pereira pode ser sacado da equipe de Domènec.

Sendo assim, a provável escalação do Mais Querido é a seguinte:

Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Atlético de Mancini deve vir a campo com:

Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Junior Brandão e Ferrareis.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – SP (FIFA)

Transmissão: Premiere FC

ÚLTIMOS CONFRONTOS

Os últimos cinco duelos mostram a soberania do Flamengo quando ambas as equipes se enfrentam.

Atlético-GO 1 x 3 Fla – Amistoso 2018

Fla 2 x 0 Atlético-GO – Brasileiro 2017

Atlético-GO 1 x 2 Fla – Copa do Brasil 2017

Atlético-GO 0 x 3 Fla – Brasileiro 2017

Fla 0 x 0 Atlético-GO – Copa do Brasil 2017

Vitórias rubro-negras: 4

Vitórias atleticanas: 0

Empates: 1

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: