Compartilhar:

Adriano Skrzypa | MRN Informação

Tem mais gente chegando no Futebol Feminino do Flamengo! Após processo seletivo da Marinha (através dela ocorrem algumas contratações para o elenco da equipe Rubro-Negra), a meia Jayanne Queiroz vestirá o Manto Sagrado em 2020.

Jayanne Queiroz

A meio-campista Jayanne, de 28 anos, com passagens por União Messejana-CE, Caucaia-CE, Juventus, Ateneu Fatene-CE, Sport Recife, Tiradentes-CE, Botafogo-PB, Foz Cataratas/Athletico-PR e Fortaleza, fará parte do elenco do Flamengo/Marinha em 2020. Na temporada passada, a cearense foi a camisa 10 do Foz/Athletico durante a disputa do Brasileiro Feminino, anotando três gols em quinze jogos.

Além de Jayanne, o Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (29), as contratações de Annaysa, Carlinha, Mariana Dantas, Edna Baiana, Kelly e Michele Carioca (contratações do próprio clube). A tendência é que mais atletas sejam contratadas pelo Flamengo no decorrer da temporada.

O Flamengo/Marinha estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019 no dia 8 de fevereiro, contra o Santos. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 15h. Confira, com detalhes, os cinco primeiros jogos da equipe na competição.

Compartilhar: