Após se recuperar da Covid e cumprir quarentena, catalão retorna às atividades na comissão técnica
MRN Informação | Thiago Porto – Twitter: @ThiagoPortin
Jordi Guerrero está de volta ao Ninho. O auxiliar técnico de Dome se recuperou da Covid-19, já cumpriu o período de quarentena e participou da atividade desta segunda-feira com a comissão técnica normalmente. Jordi deve estar no banco de reservas ao lado do treinador nesta terça-feira (13), no confronto contra o Goiás.
Guerrero substituiu Domenéc Torrent quando o técnico ficou afastado por causa da Covid-19 e caiu nas graças da Nação após conduzir o time a boas atuações no empate contra o Palmeiras, com um time recheado de meninos, e na goleada por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle no Maracanã, pela Libertadores. O estilo vibrante do catalão cativou os torcedores rubro-negros. No entanto, o auxiliar também testou positivo dias depois e teve que ser substituído por Jordi Gris, outro membro da comissão técnica, no jogo contra o Athletico-PR.
A atividade desta segunda-feira foi a última antes da partida contra o Goiás, em jogo adiado da 11ª rodada do Brasileirão, que vai acontecer nesta terça-feira, às 18h, no Maracanã. Em caso de vitórias contra o time goiano e o Red Bull Bragantino, na quinta-feira, o Flamengo pode assumir a liderança da competição.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo
- Futuro de Jesus ganhará novo capítulo nesta sexta; jornalista português aponta que Mister está sem ‘apetite pela vida’
- Em busca de respostas e ideias para o futuro do futebol do Flamengo
- Carlos Carvalhal dá detalhes de sua negociação com o Flamengo
- Gabigol fala de polêmicas nos bastidores do Fla e diz o que pensa sobre a pressão dos torcedores
- Além do Coritiba, outro clube inicia negociações com Rafinha