Compartilhar:

Adversário do Flamengo nesta quinta-feira (18), o Bangu autorizou a transmissão da partida válida pelo retorno do Campeonato Carioca, 94 dias após a paralisação. Mais cedo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, havia emitido um decreto que permitia que o clube mandante de uma partida de futebol pudesse transmiti-la, mas ele não afeta o jogo desta quinta, já que o mando é do Bangu. A expectativa é que a transmissão seja feita pela TV, através da Rede Globo.

Em nota publicada no Twitter, o Bangu afirmou que acredita que a transmissão “contempla os anseios dos torcedores dos dois clubes”. Confira:

O Bangu Atlético clube, na pessoa do presidente do conselho diretor Jorge Varela, não se opõe e autoriza, por parte da detentora dos direitos, a transmissão do jogo Bangu x Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira, 18 de junho conforme medida provisória 984/2020 editada pelo presidente da República Jair Bolsonaro. Acreditamos que a transmissão contempla os anseios dos torcedores dos dois clubes.”

Bangu e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira (18), às 21h, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio. O Flamengo é o campeão da Taça Guanabara e ocupa a primeira posição do grupo A da Taça Rio, com 9 pontos.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: