Saiba as prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e últimos confrontos entre Barcelona-EQU e Flamengo

MRN Informação | Matheus Fonseca

Com a missão de tentar voltar a vencer pelo grupo A da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo visita o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22) pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental. A bola rola às 19h15 – horário de Brasília, no Equador. No momento, o Rubro-Negro é o vice-líder com 6 pontos. O ”Barça” é o lanterna do grupo, com nenhum ponto conquistado.

Veja também: Conheça Natan, Bala e Muniz: jovens esperados em Guayaquil

Na última rodada, o Flamengo sofreu uma goleada do Independiente Del Valle por 5 a 0. O resultado causou cicatrizes nos bastidores do clube e em caso de mais uma derrota, as chances de queda do técnico Domènec Torrent aumentam. O Barcelona recebeu o Junior Barranquilla e também foi derrotado, só que por 2 a 1. Para o confronto desta terça, o Rubro-Negro terá dez desfalques: Diego Alves segue no Rio de Janeiro tratando de sua lesão no ombro, Gustavo Henrique foi expulso na última partida e cumpre suspensão, Gabigol segue no Equador com a delegação mas foi descartado por dores na coxa, Pedro Rocha sofreu uma lesão muscular e está fora por tempo indeterminado, e sete atletas testaram positivo para Covid-19: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Michael, Bruno Henrique, Diego Ribas e Vitinho.

Provável escalação do Flamengo

César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.

Provável escalação do Barcelona

Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros e Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez e Michael Arroyo; Adonis Preciado e Cristian Colmán.

Arbitragem

Árbitro: Diego Haro – PER

Transmissão

Fox Sports

Últimos confrontos

Em partidas oficiais, o Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil apenas uma vez na história, e foi pelo primeiro turno da fase de grupos deste ano da Liberadores. No Maracanã, vitória do Mais Querido.

Fla 3 x 0 Barcelona SC – Libertadores 2020

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo