30.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Beccacece treina equipe titular que vai encarar o Flamengo; confira a escalação

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo a imprensa argentina, Beccacece pretende repetir a escalação que empatou em 1 a 1 com o Rubro-negro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O técnico do Racing, Sebastián Beccacece, treinou neste sábado, em Buenos Aires, a equipe que deve ser a titular contra o Flamengo. Visando o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, 1º, o técnico abriu mão do Campeonato Argentino e colocará um time alternativo neste sábado, contra o Unión.

Com um treino tático fechado à imprensa, o Diário Olé confirma que Beccacece pretende repetir a escalação que empatou em 1 a 1 com o Rubro-negro, na Argentina. Entretanto, de acordo com o jornal, há uma tentativa de dar apoio ao time que conseguiu fazer frente ao campeão da Libertadores.

LEIA MAIS

Benfica tropeça novamente e torcedores pedem a saída de Jorge Jesus

Torcida do Flamengo se revolta após novas lesões e ironiza departamento médico; veja os comentários

Mauro Cézar Pereira: ‘Empate sem gols não significa nada, Flamengo toma gol todo jogo’

A equipe que o técnico do Racing levou a campo neste sábado foi Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto, Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda, Héctor Fértoli; Nicolás Reniero y Licha López.

Além de definir o time titular, o paraguaio polivalente Lorenzo Melgarejo está recuperado de lesão. Segundo a imprensa argentina, o jogador deve ter condições físicas e ficará à disposição de Sebastián para o duelo no Maracanã. Porém, Augusto Solari, Darío Cvitanich e Jonatan Cristaldo seguem fora.

O Flamengo encara o Racing nesta terça-feira, 1º, às 21h30, no Maracanã. Após o empate em 1 a 1 na Argentina, no jogo de ida, o Rubro-Negro precisa apenas não sofrer gols para avançar para às quartas de final da competição internacional.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs