Benfica cancela coletiva de Jorge Jesus; ex-técnico do Flamengo tem suspeita de infecção respiratória

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Diante do surto de Covid-19 em Portugal, o clube preferiu preservar o treinador que já testou positivo para coronavírus nos tempos de Fla

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Diante do surto de Covid-19 que voltou a assolar Portugal, o Benfica cancelou a coletiva do técnico Jorge Jesus, que estava marcada para esta quarta-feira, véspera do duelo contra o Belenenses pela Taça de Portugal. A decisão do clube lusitano busca preservar o ex-técnico do Flamengo, que vem passando por uma bateria de exames para investigar a origem de uma suspeita de infecção respiratória. Vale lembra que o treinador português já testou positivo para coronavirus em março de 2020, quando ainda comandava o Rubro-Negro.

Leia também: Lazio encaminha acerto com argentino e esfria interesse em Rodrigo Caio

Entenda o motivo da oferta dos Emirados ter mexido com Everton Ribeiro

O clube português emitiu um comunicado esclarecendo que a situação de Jesus não é grave.

“O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia realizando testes médicos por causa de uma suspeita de infecção respiratória cuja origem está nesta altura a ser diagnosticada. O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da coletiva de imprensa”, diz parte do comunicado.

Surto de Covid-19 no clube

Na semana passada, diante de um surto de Covid-19, mais de 20 pessoas do clube foram infectadas, envolvendo jogadores, staff e também comissão técnica. Segundo informações, o Benfica deve divulgar ainda nesta quarta-feira informações sobre o estado de saúde de Jorge de Jesus. 

Ainda sem saber se terá seu treinador na beira do campo, o Benfica entra em campo na próxima quinta-feira, às 18h15, no Estádio da Luz. O duelo contra o Belenenses é válido pelas quartas de final da Taça de Portugal. O duelo é importante, já que Jesus vem sendo pressionado por conta da temporada de altos e baixos.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs